Página Inicial

Futsal SP: Equipe sub-20 do Magnus Futsal vence e alcança a liderança do campeonato


 

O Magnus Futsal Sub-20 segue invicto no Campeonato Metropolitano Série A1 após derrotar a AABB por 4 a 0 na noite desta quarta-feira, jogando na casa do adversário. Com a vitória, o time de Sorocaba soma agora nove pontos em três jogos, se mantendo com 100% de aproveitamento e alcançando a primeira colocação na classificação do torneio.

 

Com domínio durante a maior parte da partida, o time do interior abriu o placar logo nos primeiros cinco minutos de jogo. Fernandinho recebeu na ala, driblou o marcador e chutou rasteiro para marcar.

 

Na segunda etapa, a bola passou a entrar e a goleada se construiu. Primeiro com Isaac, chutando cruzado sem chances para o goleiro. Na sequência, o pivô Mamute recebeu na entrada da área, fez o giro e chutou no ângulo. Sem dar chances ao oponente, novamente o camisa 18 recebeu passe de Fernandinho na área e só empurrou para a rede, marcando seu segundo gol e dando números finais ao confronto.

 

Com os dois gols da partida, Mamute assume a artilharia do Metropolitano com quatro gols em três partidas. O próximo compromisso do Magnus Futsal Sub-20 será no dia 26 de abril, às 19h, contra o CA Taboão da Serra/Semel, na Arena Sorocaba.

 

Fonte: Magnus Futsal

 

 



Voltar
Copyright © 2008-2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela FVSOLUÇÕES