Página Inicial

Futsal SC: Arsenal tentará manter sua invencibilidade hoje contra ADAF Saudades na LCF


 

O Arsenal voltará a jogar na noite de hoje (12) em Saudades, contra o time da casa e tentará manter sua invencibilidade de quatro jogos sem perder. Jogo está marcado para as 20h15min, no Ginásio Theobaldo Roos. A viagem do Leão da Fronteira tem horário previsto para embarque às 15h.

 

A equipe do Leão está a quatro jogos sem perder, sendo duas vitórias e um empate pelo estadual de futsal e um amistoso contra o selecionado argentino, onde levantou seu primeiro troféu de campeão. A conquista foi simbólica, mas se tratando de um desafio internacional, o Arsenal se mostrou preparado para pontuar contra a ADAF Saudades.

 

O único jogador que poderia estar fora do jogo, seria o pivô Henri (Urso), mas poupado contra a Argentina, deve ser usado no esquema tático de Marco Antônio, contra os saudadenses logo mais a noite. Rafa Hermes deve voltar de suspensão, assim como Peterson Reis deve reforçar a equipe, após ter se recuperado da lesão.

 

Se o Leão vencer, igualará o número os dez pontos da AGN Capinzal e pelos critérios de desempate, manterá a segunda colocação. Em caso empate, também deverá manter-se em segundo, mas tem que torcer por tropeço de Curitibanos, que joga contra Caçador, que é o lanterna do returno.

 

Jogos da rodada

 

Salto Veloso 1 x 6 AGN Capinzal – Jogo antecipado

 

ADAF Saudades x Arsenal – 12/08 – 20h15min

 

ASME x Guarany – 12/08 – 20h15min

 

Caçador Futsal x ADC Curitibanos – 12/08 – 20h15min

 

AAPF Palmitos x Cruzeiro Futsal – 12/08 – 20h30min

 

Fonte:  Marcos Prudente – Portal Agora Notícias



Voltar
Copyright © 2008-2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela FVSOLUÇÕES