Página Inicial

Futsal RS: ACBF perde no jogo de ida das quartas de final em Espumoso


 

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) saiu em desvantagem nas quartas de final da Liga Gaúcha. Na noite desta quarta-feira, o time laranja até buscou um empate improvável, mas acabou derrotado por 4x3 para o Guarany, em Espumoso.

 

No primeiro minuto de jogo, a ACBF começou ameaçando, quando Di Maria acertou a trave. Porém, depois disso houve um apagão na equipe barbosense. No minuto seguinte, Kike fez 1x0 para os donos da casa. Um minuto depois, Bipe fez 2x0 de cabeça. A situação piorou quando Dionatan ampliou a vantagem do Guarany, aos 5. O time laranja começou a reagir quando Felipe descontou. Faltando um minuto para o fim da primeira etapa, Fabinho fez o segundo gol.

 

Na segunda etapa, a ACBF voltou melhor e chegou ao empate no primeiro minuto com Alemão. O time seguiu dominando, mas também teve muitos erros de passe no ataque. O Guarany, por sua vez, embalados pela torcida conseguiu marcar o gol da vitória aos 19 minutos, quando Kike estufou as redes.

 

O jogo de volta será no dia 19, no Parque Esportivo da Tramontina, em Carlos Barbosa. Para classificar, a ACBF precisa vencer no tempo normal e na prorrogação. Caso o tempo extra termine empatado, a decisão irá para os pênaltis.

 

Antes disso, o foco será as quartas de final da LNF. A delegação embarcou direto para o Parana, onde enfrentará o Foz Cataratas no sábado, às 17h30min.


Fonte: Ulisses Castro - Assessoria de Comunicação - ACBF



Voltar
Copyright © 2008-2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela FVSOLUÇÕES