Página Inicial

Seleção: Futsal Clássico AMF: Amistoso contra a Bolívia é confirmado para julho em Jacareí



As atividades da Seleção Brasileira de Futsal Clássico AMF não param e nessa semana a comissão técnica confirmou mais um amistoso antes das eliminatórias para o Mundial de 2019. O duelo será contra a Bolívia no dia 09 de julho em Jacareí.

 

“A Bolívia está num trabalho inicial que vem acontecendo desde 2015 e para nós enfrentá-los será importante para testarmos alguns jogadores”, explicou o técnico Celso Marques.


Antes disso, em junho, acontecerá também uma coletiva de imprensa em Jacareí onde serão anunciados os atletas convocados para esse confronto e a nova fornecedora de material esportivo.


“A escolha por Jacareí deu-se em função de que durante a semana acontecerá o Mundialito C14 e para fechar o evento teremos esse importante amistoso no SESI, que estão todos empenhados nesse trabalho que realizamos com o futsal clássico AMF”, comentou.

 

O amistoso será o último nessa fase preparatória da seleção e após isso se apresentarão em Aparecida do Norte uma semana antes da viagem para a Colômbia.

 

“Esse amistoso será de grande valia, pois será o último nessa fase de preparação para observamos os jogadores e definir o grupo final que será convocado”, finalizou Marques.

 

As eliminatórias acontecem entre os dias 8 e 12 de Agosto, na Colômbia, e contarão com cinco seleções: Brasil, Uruguai, Venezuela, Chile e Equador que brigarão por duas vagas. A Argentina, por ser país sede, a Colômbia, atual campeão, e Paraguai, vice-campeão, já estão classificados.

 

Fonte: Tamiris Dinamarco / Jornalista/ Assessora de Imprensa / EXPRESS SPORTS

 

 



Voltar
Copyright © 2008-2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela FVSOLUÇÕES