Página Inicial

Futsal PR: Marreco joga hoje para manter a liderança


 

O Cresol/Marreco joga hoje, em Guarapuava, em busca da manutenção da liderança da Série Ouro do futsal paranaense. E apesar do momento difícil do adversário, os atletas do time beltronense não esperam vida fácil no Ginásio Joaquim Prestes, a partir das 20 horas.
 

"Apesar do momento que eles estão vivendo, eles vêm motivados. Acabaram de trocar o treinador, vão querer mostrar e estão jogando também pela hombridade deles. Vai ser muito difícil, como todos os jogos que enfrentamos eles neste ano", projetou o fixo Renan Fuzo, em entrevista à TV Beltrão. Após mais uma derrota na última rodada, para o Marechal fora de casa, por 4 a 1, o CAD dispensou o técnico Banana e, para seu lugar, contratou o ex-treinador do Galo Futsal Antônio Rubens Vaz, o Foca.
 

O Cresol/ Marreco também vem de derrota para o Marechal, por 4 a 3, em jogo válido pela Série Ouro. Contra o Guarapuava, o técnico Baiano poderá contar com o pivô Barbosinha, recuperado de lesão. "Feliz pelo meu retorno, agora é ajudar a equipe a conquistar bons resultados e dar continuidade das vitórias. Estamos conquistando vitórias importantes fora de casa, tanto na Liga quanto no Paranaense", frisou o pivô.
 

Para o capitão Fabiano Assad, é hora de o time beltronense aproveitar o embalo dos últimos jogos contra um fortíssimo adversário. "Outro jogo importante pra gente, pra continuar em cima da tabela. O momento é bom pra gente, são três jogos e quatro vitórias, então essa é a linha que a gente deve seguir e trabalhar pra que a gente consiga isso", declarou o camisa 3.
 

O Cresol/Marreco é o líder da Série Ouro com 27 pontos em 14 jogos. Já o Poker Óleo Leve Guarapuava está em sexto lugar, com 20 pontos, mas um jogo a menos.

 

Fonte: Jornal de Beltrão



Voltar
Copyright © 2008-2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela FVSOLUÇÕES