Página Inicial

Liga Futsal: Jaraguá e Joaçaba se enfrentam nesta quinta pela Liga Nacional



Esse será o primeiro clássico catarinense da LNF

A equipe do Jaraguá Futsal fará a sua primeira partida da Liga Nacional de Futsal em casa nesta quinta-feira (20), ao enfrentar o conterrâneo Joaçaba na Arena Jaraguá. A partida está marcada para iniciar as 20h15.

As equipes vêm de empate na rodada de abertura da LNF, ambas pelo placar de 1 a 1. O Joaçaba empatou em casa com o Erechim, enquanto a equipe aurinegra buscou um ponto na serra gaúcha contra o Carlos Barbosa.

A partida colocará frente a frente dois extremos, enquanto o Joaçaba é estreante na Liga Nacional de Futsal, a equipe jaraguaense disputa a competição pela 16ª vez, conquistando 4 títulos.

Para a partida, o técnico Fio não poderá contar com o ala Assis, em recuperação de lesão. O goleiro Hulk e Keko seguem como dúvida. Hulk lesionou o punho durante o jogo treino antes da estreia no Catarinense, ao fim de março, enquanto o pivô Keko aguarda pela liberação do Irã.

Para Fio, a equipe está evoluindo: “Esse será o nosso quarto jogo oficial do ano, a equipe está em evolução, talvez motivados pela boa estreia do Catarinense e pelo empate em Carlos Barbosa. Esperamos manter essa evolução e mostrar um bom trabalho neste jogo de quinta-feira, para alegrarmos a torcida que virá a Arena.” Completou o técnico jaraguaense. 

O projeto Jaraguá Futsal tem o apoio de: Fakini Malhas, Seguridade, Posto Mime, Agricopel Distribuidora de Combustíveis, Jornal O Correio Do Povo, Plano Leier e Crematório Catarinense, Progressul Sistemas de Energia, Magnus Ração Premium Para Cães E Gatos, Vidas Instituto De Assistência E Saúde, Sport+ Uniformes Esportivos, Prefeitura Municipal e Câmara Municipal De Jaraguá Do Sul, H2R Evolution Whey Protein, IOT Jaraguá, Hospital São José, Água Mineral Rio D’ouro, Academia Espaço Maior, Printex Acabamento Têxtil, Diandra Volpi Psicóloga e Nutrilli Nutrição Personalizada, Clínica Essence Life, Aprendiz Centro de Educação Infantil, Universidade Católica de Santa Catarina e Centro Educacional Canguru.

 

Fonte: Jaraguá Futsal

 



Voltar
Copyright © 2008-2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela FVSOLUÇÕES